sexta-feira, 5 de outubro de 2018

,Senhor LÚCIFER!
Salve teu AMOR!
Salve tua FORÇA!
Salve teu SOBERANO PODER!
Aqui estou reunidos,por e para TI!
Bem sabeis que não aceito, de modo algum, a EXISTÊNCIA de um DEUS e de um DIABO! Não de modo ALGUM!
*Ao contrário, aceito um só e unico DEUS, PODER SUPREMO e ABSOLUTO, com duas FACES, uma das quais ÉS TU!
Isto porque, ao ME DIRIGIR a TI, a MINHA VONTADE SUPERIOR, faço na verdade a TI, DEUS e PODER SUPREMO, CRIADOR e SENHOR ABSOLUTO de tudo e de todos!
*Vejo, pois, em TI, tudo o que, de mais belo, maior e melhor, se poderar humanamente conceber e aceitar!
É, justamente por isso, na certeza de que ME aceitares e me atendereis, peço, por QUEM SOIS,LUZ, FORÇA, PODER e ARMONIA para, que pelo o
*mundo inteiro, espalhando o que tenho com minha verdadeira vontade e aceitando isso como certo e verdadeiro em meu coração, possa tazer a humanidade tão sofrida algo de grande, verdadeiro e positivo, para podermos fazer, divulgando nossos pontos de vista, por intermédio  desta nossa CRENÇA NO ABSOLUTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORAÇÃO AO DEUS LÚCIFER

,ORAÇÃO AO DEUS LUCIFER GRANDIOSO E PODEROSO LUCIFER PERMITAME ACHEGARME A TUA SANTA PRESENÇA POR MEIO DESTA PRECE. AGRADEÇO POR TUDO QUE TU...